sexta-feira, 13 de março de 2009

Carnavalesco empolgado com andamento do carnaval

Os preparativos para o carnaval 2009 estão seguindo um caminho bastante positivo tenho um barracão adiantado, o enredo que apresentei a diretoria da escola foi aceito de imediato, e tenho total liberdade para execultar minhas idéias. Isso proporciona um belo trabalho. O carnaval da Estrela Dalva vai surpreender muita gente pela grandiosidade das fantasias e alegorias. Senti a nescessidade desse enredo, por conta do rumo que o carnaval está tomando, quero que as pessoas reflitam um pouco.Tenho o apoio total da diretotia de minha escola.O diretor de carnaval Rodrigo é muito responsável e competente está sempre me orientando para um belo resultado no dia do desfile.O presidente Jorge me apoia em tudo que eu penso em colocar na avenida, sem falar em sua enorme competência, está sempre proucurando o melhor para Estrela Dalva , se conseguir o que pretende com certeza o mundo virtual vai aplaudir.Quanto as expectativas para 2009 são as melhores possíveis. Estou bastante confiante! Ee identifico muito com enredo estou estrapolando em minhas criações. Muita gente vai se surpreender com o Trabalho feito no barracão . tenho a certeza q a Estrela vai atingir seu brilho maior!

Johnathan Avelino
Carnavalesco.

Nenhum comentário: